Quem sou eu

Minha foto
Sou professora da ECI/UFMG e meu objetivo para este Blog é criar um canal de comunicação alternativo com meus alunos e amigos reais e virtuais... :)

sexta-feira, 24 de março de 2017

BOLSA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA - EXTENSÃO - INSCRIÇÕES REABERTAS

Aos alunos interessados na Bolsa de Extensão (iniciação científica) sob minha coordenação.

Favor encaminhar urgente, via meu e-mail: juliagsilveira21@gmail.com a seguinte documentação para fins de concorrer à bolsa citada:
1. Carta, dirigida a mim, justificando o interesse pelo projeto: ARCA - Biblioteca Virtual Temática em Artes e Antiguidades a serviço da educação cultural,  lazer e entretenimento sociais;
2. Cópia do comprovante de matricula mais recente, com assinatura do coordenador do Colegiado do  Curso; 
3. Cópia do histórico escolar oficial atualizado com o último RSG,  emitido pelo Colegiado do Curso,  assinado e carimbado.;
4. Curriculum Vitae. Observação: segundo normas da PROEX/UFMG o aluno deverá ter Curriculum Lattes para ser cadastrado como bolsista de extensão,  caso contrário não poderá se cadastrar no SIEX UFMG para fins de recebimento da bolsa. 
 
Outras condições exigidas:
Ter disponibilidade de 20 horas por semana. Período da manhã ou da tarde;
Não estar recebendo outra bolsa vinculada à UFMG;
Mandar a documentação especificada o mais URGENTE possível para fins de avaliação;
As entrevistas serão realizadas, após a avaliação da documentação dos inscritos e acontecerá
na próxima  terça- feira,  dia 29 de março às 16 horas. Sala 4050 - 4 o.  Andar da ECI.UFMG.
 
Informações complementares:
Previsão para o início das atividades inerentes à bolsa de extensão: 04 de abril de 2017. 
Valor da bolsa: R$400,00. (quatrocentos reais).
No momento da contratação, o candidato selecionado deverá apresentar os dados bancários de sua conta  corrente individual do Banco do Brasil para fins de pagamento mensal de sua bolsa. 
Para saber mais sobre o projeto,  acesse o site:  https://sistemas.ufmg.br/siex/   e pesquise pelo título da ação, isto é,  título do projeto: ARCA: Biblioteca Virtual Temática em Artes e Antiguidades a serviço da educação cultural,  lazer e entretenimento sociais. 
Cordialmente despeco-me, no aguardo da documentação citada daqueles que  realmente desejam se inscrever nesse processo de seleção.  
 
Profa. Dra. Júlia Gonçalves da Silveira
Coordenadora do projeto: ARCA: Biblioteca Virtual Temática em Artes e Antiguidades a serviço da educação cultural,  lazer e entretenimento sociais.

Nenhum comentário: